Os clientes podem devolver itens para troca ou crédito dentro de 2 semanas após o recebimento da mercadoria, desde que não seja um item de liquidação ou pré-encomendado. Para solicitar uma autorização de devolução, o cliente deve enviar um e-mail para a loja Dragon em: [seu email aqui].

 

Pedimos que o cliente devolva o item o mais rápido possível, para a loja poder revender a peça. Caso a devolução seja feita fora de um prazo razoável, mesmo após o envio do e-mail, a Dragon se reserva o direito de não oferecer crédito total pela mercadoria.

 

Por exemplo, não é permitido enviar um e-mail solicitando autorização de devolução e esperar 3 semanas para colocar o item no correio. Pedimos aos nossos clientes que compreendam as necessidades de pequenas empresas.

 

A peça deve ser devolvida na embalagem original e enviada de volta para a Dragon via transportadora com seguro. Assim que o item for recebido, será emitido um crédito por e-mail com um código para uso na próxima compra. Para dúvidas sobre a política de devolução/troca, entre em contato via e-mail: [seu email aqui].

 

Itens com defeito: Se o item estiver com defeito, será emitido um reembolso.

 

Itens em liquidação: Todas as vendas de itens em liquidação são finais. Não aceitamos devoluções, exceto em casos de defeito.

 

Itens de pré-encomenda: Todas as vendas de pré-encomendas são finais e não podem ser devolvidas ou trocadas.

 

A Dragon não se responsabiliza por itens perdidos ou roubados após a entrega. No entanto, todos os pacotes são enviados com seguro da transportadora. Caso precise de assistência para registrar uma reclamação, entre em contato por e-mail: [seu email aqui].