1. Pedidos e Pagamentos
1.1. Quais formas de pagamento são aceitas?
Eu aceito, é claro, cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Amex, American Express, Aura, Hipercard) — estou trabalhando para trazer todos os tipos de bandeiras. Pagamentos via Pix e boleto bancário também são aceitadíssimos.
1.2. É possível parcelar as compras?
Sim, ofereço parcelamento em até 12x e, sem juros, cobrimos 3 de suas parcelas, estimado cliente.
1.3. Como acompanho a situação do meu pedido?
Você pode acompanhar a situação do pedido na seção “Meus Pedidos” em sua conta ou através do link enviado por e-mail após a compra.
2. Envio e Entrega
2.1. Para quais regiões vocês entregam?
Sua belezura vai para todos os confins mapeáveis do Brasil.
2.2. Qual o prazo de entrega?
Paciência é uma virtude. O prazo de entrega depende da sua localização e do método escolhido. A gente te informa na finalização do pedido e no e-mail de confirmação.
2.3. Como faço para rastrear meu pedido?
Deixa que eu te mando um código de rastreio por e-mail assim que o pedido for enviado. Nesse formato aqui DG987654321BR (não adianta tentar rastrear que esse, não é o seu, viu).
3. Atendimento ao Cliente
3.1. Como entro em contato com o suporte?
A galera te atende pelo WhatsApp (+55 18 98108-3316), e-mail [email protected] de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Pode tentar chamar eles fora de horário comercial, vai que a gente te responde…
3.2. Vocês têm redes sociais?
Sim! É no Instagram (@usedragoncrew) que você fica mais próximo de mim.